Placa Trânsito Proibido a Carros de Mão

Placa Trânsito Proibido a Carros de Mão.

Limpar

Placa Trânsito Proibido a Carros de Mão.

 

Veja Também: Placa Uso Obrigatório de Correntes nas Rodas do Veículo.

 

As Placas de Sinalização da categoria Trânsito são não apenas imprescindíveis como também obrigatórias por lei em qualquer estabelecimento, seja ele comercial ou industrial. Por isso, é de grande importância estar sempre em dia com as normas exigidas pelos setores responsáveis e dispô-las de maneira correta, consequentemente evitando riscos desnecessários à segurança dos colaboradores e eventuais visitantes nos estabelecimentos.

 

Placas de trânsito: você conhece seus significados?

Identificar as mensagens que estão por trás de cada placa de trânsito é essencial para a orientação dos motoristas e pedestres e para manter o trânsito organizado e seguro. O Código de Trânsito Brasileiro defende que esse conjunto de sinais, quando colocados em vias públicas, garantem a fluidez dos veículos e garantem a segurança de quem circula pelas vias.

As placas de trânsito, também conhecidas como sinalização vertical, são divididas em 3 categorias: Sinalização de Regulamentação, Sinalização de Advertência e Sinalização de Indicação.

 

Toda Placa de Segurança produzida por nossa empresa é feita com base nas normas regulamentadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e NBR. Portanto sua procedência e eficácia são garantidas.

Dimensões Placa Trânsito Proibido a Carros de Mão:

40x40cm

50x50cm

60x60cm

100x100cm

 

Materiais da Placa Trânsito Proibido a Carros de Mão:

  • Placa de Aço:

Chapas de Aço são versáteis e podem ser utilizadas para diversos fins. Além disso, também são muito duráveis, e são de fácil aplicabilidade de Vinil adesivo, assim como também possuem grande beleza.

Nas áreas de trabalho a sinalização tem por objetivo alertar trabalhadores e possíveis visitantes sobre riscos existentes no local e a necessidade de uso de EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual). As placas de sinalização da série “SEGURANÇA“, contém mensagens destinadas a alertar o trabalhador em situações inesperadas, como incêndio, acidentes, alarmes, etc.

 

  • ACM:

O painel de alumínio composto (ACM) é composto de duas camadas de chapa de alumínio prensado num núcleo termoplástico. Painéis feitos com esse material oferecem desempenho visual e durabilidade excepcionais, sendo assim ideais para comunicação visual.

 

Toda Placa “Segurança Chuveiro de Emergência ” deste site é garantida contra defeitos de fabricação por um período de até 06 meses, balcão.