Pular para o conteúdo

Corrente para Demarcação de Área

Corrente para Demarcação de Área

 

Veja Também: Pedestal de sinalização Zebrado.

 

A Corrente para Demarcação de Área é ideal para delimitar espaços em que existe grande circulação de pessoas.

Pode ser usada em áreas internas ou externas. A corrente é aplicável em estabelecimentos como Casas Lotéricas, escolas, lojas, indústrias e bancos.

A Corrente para Demarcação de Área deve ser combinada com os nossos pedestais, que irá proporcionar a melhor distribuição em seu estabelecimento, empresa ou indústria.

A Corrente para Demarcação de Área tem o custo e beneficio justo com preço que cabe no seu bolso.  Nossa Corrente por ser de plástico não sofre tanto a ações do tempo, como o ferro, por exemplo, que pode enferrujar.

A corrente de plástico é leve, tornando o transporte mais prático e ágil.

Materiais da Corrente para Demarcação de Área:

 

POLIPROPILENO

 

 

O uso da Corrente é um item de proteção que também pode ser utilizado em filas de, bancos, supermercados, shoppings, casas lotéricas, eventos em geral.

Atendemos em todo o Brasil e oferecemos aos nossos clientes qualidade e competência de nossos colaboradores que são altamente treinados e capacitados para oferecer o melhor serviço na área de  sinalização.

A Placa Fácil respeita todas as normas de Sinalização, que atendem as exigências de segurança do trabalho a EPC (Equipamento de Proteção Coletiva).

 

Personalização da Corrente para Demarcação de Área:

  • Outras medidas e personalizações, solicite orçamento.

Aviso:

  • As funções de Informações da Corrente para Demarcação de Área é um apoio complementar ao usuário com o objetivo de melhorar a segurança e a atenção do mesmo – no entretanto, podemos produzir de acordo com necessidade do seu dia a dia.
  • Assim como o cumprimento de normas e leis regulamentadoras.
  • Todas as fotos são ilustrações do Produto, podendo variar na cores e especificações.
  • Todos os Materiais deste site é garantida contra defeitos de fabricação por um período de até 06 meses, balcão.