Pular para o conteúdo

Pedestal de sinalização

Pedestal de sinalização.

 

Veja Também: Corrente para Demarcação de Área.

 

pedestal de sinalização  serve para , isolar, balizar, demarcar e interditar, áreas de acesso de forma rápida.

É um produto construído em material plástico de alta durabilidade, sua base é preenchida com concreto e ganchos de metal para fixação das correntes.

Para melhor eficiência durante a utilização do pedestal de sinalização é recomendado uma distância de até 1 metro entre pedestais.

 

Materiais do Pedestal de Sinalização:

PVC 

  • O PVC é um dos plásticos mais usados por possuir excelentes propriedades, além de ser de grande resistência. A Chapa de PVC é utilizada em larga escala em comunicação visual, devido a suas propriedades antichamas, por terem uma excelente ancoragem de tinta Ultravioleta e por causa de sua aplicabilidade de vinil adesivo.

PE ( Polietileno)

  • polietileno ou PE é uma resina termoplástica parcialmente cristalina e flexível, obtida através da polimerização do etileno. e sua validade é de 20 anos.

 

ABS

  •  o ABS é um termoplástico, polímero artificial que, quando submetido a determinadas temperaturas, pode ser moldado com mais facilidade. Ele é formado por três monômeros — acrilonitrila, butadieno e estireno — com propriedades distintas, o que permite a produção de tipos diferentes de materiais.

 

 

O uso do pedestal de sinalização é um item de proteção que também pode ser utilizado em filas de , bancos, supermercados, shoppings, casas lotéricas, eventos em geral.

Atendemos em todo o Brasil e oferecemos aos nossos clientes qualidade e competência de nossos colaboradores que são altamente treinados e capacitados para oferecer o melhor serviço na área de  sinalização.

A Placa Fácil respeita todas as normas de Sinalização, que atendem as exigências de segurança do trabalho a EPC (Equipamento de Proteção Coletiva).

 

Personalização:

  • Outras medidas e personalizações, solicite orçamento.

Aviso:

  • As funções de Informações do Pedestal de Sinalização é um apoio complementar ao usuário com o objetivo de melhorar a segurança e a atenção do mesmo – no entretanto, podemos produzir de acordo com necessidade do seu dia a dia.
  • Assim como o cumprimento de normas e leis regulamentadoras.
  • Todas as fotos são ilustrações do Produto, podendo variar na cores e especificações.
  • CORRENTE VENDIDA SEPARADAMENTE E NÃO ACOMPANHA O PRODUTO.
  • Todos os Materiais deste site é garantida contra defeitos de fabricação por um período de até 06 meses, balcão.